COMEÇO EM SERGIPE
Depois da nossa saga com o Heidenhein decidi voltar a solo brasileiro porque convenhamos, ganhar a Libertadores com um time estadual é bem emocionante, além de conhecer bem melhor os times e rivalidades.
Eu tinha dois pré-requisitos, queria um time nordestino e que fosse da terceira divisão, sim, Série C, quero um desafio!
O time escolhido foi o Confiança, o Dragão como é chamado, melhor time de Sergipe com sede em Aracaju.
Na reunião deixei as tediantes conferências de imprensa e os treinos ao meu auxiliar, sem querer também recusei à conferência de apresentação. Essa recusa não foi muito aceita pela (polêmica) mídia sergipana
Apliquei o meu querido 4-2-3-1 no time, por sorte alguns jogadores eram "compatíveis" com o esquema.
Estreamos num amistoso contra o CSA onde empatamos em 1x1, o time não estava bem entrosado mas o empate nos fez reparar erros visíveis no time. Começamos bem no Sergipano mas não podemos dizer o mesmo para a Copa Nordeste. A derrota pro Amadense deve-se ao fato de que escalamos um time reserva a fim de poupar pra Copa do Nordeste, como vocês devem ter notado houve uma irregularidade no time né?
Aproveitei o pouco dinheiro do time pra comprar uns jogadores e pegar outros por empréstimo. Tentei pegar jogadores por empréstimo de times grandes mas muito nos esnobaram
- Iago veio com contrato livre para ser nosso zagueiro titular
- Carlos Henrique é um Goleiro jovem que veio do Ceará visando o futuro, já que nosso goleiro titular tá ficando velho!
- Marco Damasceno é um talentoso meia-atacante conhecido na vida real por ser um garoto-problema no Atlético PR
- Aminadab vai brigar pela vaga de lateral direito com o nosso talentoso Dimas
- Raphael veio por empréstimo do Coritiba para ser o nosso Meia Central.
Enquanto íamos bem no Sergipano, a Copa do Nordeste ia cada vez pior, já tínhamos sido eliminados e mandei o time no Ataque Total contra o Piauí, surpreendentemente ganhamos de 6x3 do saco de pancada do grupo, depois disso passamos pelo Alecrim de 2x0 na Copa do Brasil, eliminando a necessidade de um jogo de volta.
Nossa formação principal era essa:
Gostou? Deixa aí um comentário e compartilha!
#RumoALiberta