ESCOLHENDO O TIME
Como relatado no primeiro post desse blog, meu objetivo era fazer uma saga parecida com a do Gabriel pelo Instituto da Argentina, porém o país escolhido dessa vez foi a Alemanha. O território alemão era desconhecido pra mim, que foi um fator que influenciou bastante, o outro fator foi que (se tivermos sucesso) podemos disputar a grande UEFA Champions League!Depois disso decidido, carreguei a Liga Alemã até a 3ª divisão e outras ligas europeias até a 2ª divisão (apenas para ver, não jogáveis). Entre os times, um chamou minha atenção, o pequeno Heidenhein, fundado em 2007 mas que em 2014/15 já estava na 2ª divisão. Segundo o jogo o time tinha acabado de ser campeão da 3ª e tinha previsão para ficar em 17º (na Alemanha apenas os 3 últimos são rebaixados), o time tem estádio para 13 mil pessoas (mais de 20% da população local) e possui condições de treino e jogo adequadas. E o fator talvez mais importante, não estava endividado e tinha finanças OK.
Meu personagem no jogo era o treinador Paulo Lima com licença de treino A Continental e foi jogador do futebol nacional (ambas as experiências sugeridas com base no Heidenhein).
COMEÇANDO
Depois de ser apresentado ao clube deixei detalhes como entrevistas e empresários aos cuidados de meu auxiliar técnico e comecei a implantar meu sistema de 4-2-3-1 retrancado com saídas em contra-ataque.
Filtrei o elenco e busca de jogadores defensivos e rápidos, as mudanças no elenco foram:
- Kevin Kraus -----> Tim Gohlert
- Phillip Riese ------> Marcel Rivero
- Julius --------> Marc
Depois das minhas mudanças, meu auxiliar me informa que o Marc que eu tirei era o melhor jogador do time (!!!). Mesmo com isso eu decidi deixar o cara no banco e partir pro próximo amistoso (Contra o time Sub 19).
Esse jogo você vê no próximo post! Gostou? Deixe o comentário! Tem alguma dica? Deixa aí também! Não esqueça de compartilhar pros seus amigos e ajudar o blog a crescer!
#RumoaChampions
Nenhum comentário:
Postar um comentário